Total de visualizações

!!

!!

"Estamos pior do que cachorros, não tem ninguém por nós"! Desabafa vítima de assalto em Ipu

 
A nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (05/04) no cenário de mais um roubo, a Lanchonete da senhora Margarida no Alto dos 14, nas esquinas da rua João Cajão e Boulevard Sebastião Carlos.

O referido comércio foi assaltado no fim da tarde desta terça-feira (04/04), por volta dás 17h30, por dois elementos conduzindo uma motocicleta, armados e altamente violentos, inclusive agrediram com um golpe com os pés no tórax do senhor "Ademir Seresteiro", funcionário da Escola Auton Aragão, companheiro da dona Margarida; proprietária do estabelecimento.

Os bandidos levaram dinheiro da gaveta (o apuro do dia) e os aparelhos celulares das vítimas. " Estamos pior do que cachorros, não tem ninguém por nós. As autoridades que deveriam tomar as providências estão de braços cruzados, o povo tem que ir as ruas e pedir segurança, assim não dar pra viver, estou pensando em desistir, largar isso aqui, e ir embora"! Desabafo da dona Margarida, trabalhadora, mãe de família, avô, vítima de assalto e indignada com a insegurança que assola o município de Ipu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: