Total de visualizações

!!

!!

Pelo visto vereador Ivo Sousa, o distrito de Flores continua desassistido pela a atual gestão municipal

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira no uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (04/04), reivindicou reparos nas estradas de acesso ao distrito de Flores, e também iluminação pública, segundo o edil se não fosse a Praça Chagas Torres, o distrito estaria totalmente ás escuras.

O parlamentar no alto da sua experiência política sabe que o prefeito dificilmente atende um pedido de um vereador de oposição, porquanto está recorrendo ao colega Elisafran que em parte resolveu o problema da estrada de Flores, ao levar as máquinas que consertaram o problema de um atoleiro. Ivo solicitou do colega que esses trabalhos tenham maior amplitude e faça uma geral, no que tange a operação tapa buraco nas estradas daquela região. Pelo Visto vereador Ivo Sousa de Oliveira o seu amado distrito de Flores continua desassistido pela a atual gestão.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Ivo Sousa, cujo edil tocou novamente na problemática das escolas da rede municipal que estão convivendo com a carência de professores: