Total de visualizações

!!

!!

Mais um homicídio a bala na cidade de Ipu-CE: Homens invadem domicílio e executam a vítima na cozinha da casa

 

Registro de mais um homicídio a bala na noite deste sábado (16/06), por volta dás 20h00, na rua São Domingos, bairro Alto dos 14. Segundo assassinato a bala num intervalo de dois dias.

Informações indicam que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa de número 563, ao dispararem o primeiro tiro contra a vítima, esta gritou e se agarrou com uma jovem que ao que parece é sua parente, neste momento os atiradores, dispararam vários tiros deixando o corpo do ex-presidiário crivado de balas sem vida no chão da cozinha do domicílio. Após o intento os indivíduos saíram em disparada tomando rumo ignorado.

A vítima foi identificada com o nome de Bruno Ítalo Diniz Leitão, 19 anos, natural de Icapuí-CE, já residiu em Santa Quitéria, Nova Russas e ultimamente estava residindo em Ipu. Há poucos dias, precisamente numa sexta-feira (25/05) Bruno foi preso no bairro do Cafute pela Polícia Militar de Ipu por tráfico de drogas. Reveja a matéria:Em Ipu, homem é preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (25)

Vítima.
A Polícia Militar de Ipu foi ao local realizar os primeiros levamentos do crime e resguardar o corpo, até a chegada da viatura da Perícia Forense do IML de Sobral. A qualquer momento mais informações atualizadas sobre mais um crime de morte ocorrido na cidade de Ipu-CE.