Total de visualizações

!!

!!

Ipu sediará o 1º Jogo da Amizade: Amigos da Bola versus Ceará Sporting Clube Master

 

Ipu sediará no dia 19 de janeiro, o 1º Jogo da Amizade entre Amigos da Bola versus Ceará Sporting Clube, direto do Novo Estádio Antônio Pereira de Farias, a partir dás 17h00.

O evento que tem tudo para se transformar em tradição, é uma ideia, desse nosso conterrâneo de expressão, um apaixonado por sua terra; Di Paula Filho, mas a iniciativa a promoção, estas serão de todos os desportistas de Ipu que lutam e torcem pelo crescimento do desporto ipuense.

O 1º Jogo da Amizade contará com a participação de convidados especiais: autoridades do município, ex-atletas, a imprensa e os nosso dirigentes do futebol amador de Ipu. Di Paula, inclusive criou um grupo no WhatsApp, denominado "Amigos da Bola S&A", especialmente para a mobilização deste evento, que é um embrião de um projeto ainda mais ousada, ambicioso, o da profissionalização futura do Futebol Ipuense.

O efeito do 1º Jogo da Amizade também será no social, tendo em vista que a entrada para o público, será em quilos de alimentos não perecíveis. A quantidade de alimentos que valerá como ingresso, ainda está sendo pensada pela a organização do evento.

"As guerras e a política divergem o mundo e as pessoas, o esporte une e convergem as pessoas". Di Paula Filho.