Adriano se mostrou desapontado com a mesa diretora da Câmara, por refugar o projeto que cria o calendário de eventos de sua autoria. Não entende porque esse projeto tão bem elaborado, essencial para organizar e potencializar os eventos artísticos e culturais de Ipu não foi ao menos para a pauta de votação, aprovado ou desaprovado, aí seria outra história.
O assunto mais palpitante da entrevista foi sobre a audiência do parlamentar municipal, o incansável lutador pelas causas do nosso povo, com funcionários do alto escalão da Coelce em Fortaleza. Pauta: Precária iluminação pública de Ipu. Muitas ruas às escuras e os serviços de qualidade questionável, prestados por essa fornecedora de energia elétrica em todo estado do Ceará.
Adriano aproveitou o mote para repudiar o aumento abusivo da tarifa de energia. O percentual na monta de quase 14%, enquanto a nossa inflação não chega a 7%. Pediu também celeridade na implantação da subestação da Coelce nesta urbe, desde o ano passado existe essa articulação, mas até agora nada de concreto. Uma subestação em Ipu eliminava as constantes quedas de energia. Enfim traria melhorias significativas em toda rede.
Ouça entrevista na íntegra com o vereador Adriano Melo: