Total de visualizações

!!

!!

Fiscalização do TCM na prefeitura de Ipu causa intensa movimentação no governo liberdade


Desde a manhã desta quarta-feira (26/08) que Tribunal de Contas dos Municípios vem realizando uma intensa vistoria na prefeitura de Ipu.
A visita deste órgão fiscalizador em nosso município pode está se dando por conta de inúmeras denúncias de supostas irregularidades dentro da gestão liberdade do prefeito Sérgio Rufino que vem sendo feita pela vereadora Efigênia Mororó e toda bancada de vereadores da oposição.
Denúncias:
Um dos assuntos mais comentado hoje na cidade e dado destaque no meio radiofônico Ipuense é que a prefeitura de Ipu está comprando ovos para a merenda escolar com um valor mais que o dobro do normal. Ovos que custam em média 30 centavos estariam sendo comprados pela prefeitura de Ipu por 70 centavos, superfaturando o valor do objeto licitado.
Outra denúncia que tem chamado bastante atenção do povo Ipuense foi feita na última sessão da Câmara Municipal de Ipu pelo vereador Adriano Melo onde o edil mostrou que a prefeitura tem gasto valores exorbitantes na compra de refeições para o gabinete e secretarias da PMI, a denúncia está sendo conhecida na cidade como "a farra das quentinhas".
Parece que agora a moralidade tão defendida pelos correligionários do prefeito passa a ser questionada não só pelos vereadores de oposição de Ipu mas também passa a ser alvo de fiscalização do TCM.
As informações que nos chegam através de mensagens pelo whatsapp é que está uma verdadeira loucura de ontem para hoje nos corredores da prefeitura e nas instituições municipais de Ipu. A ordem dos coordenadores é que todo mundo chegue no horário e que as unidades fiquem abertas no interior manhã e tarde, pois qualquer instituição está sujeita a ser alvo do TCM.



Fonte: Ipu Voz Política