Total de visualizações

!!

!!

Suicídio: Morte por enforcamento no bairro Pedrinhas da cidade de Ipu


Ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (28/08), por volta dás 17h30', uma morte por enforcamento, na rua México, bairro Pedrinhas, Ipu-CE.

O jovem Francisco Danilo Farias, 23 anos de idade, natural de Ipu, amasiado, residente na rua México Nº 192, bairro Pedrinhas, filho de Joaquim Ivan de Sousa Farias e Antonieta Ferreira Farias, cometeu suicídio por enforcamento, no interior da sua residência, usando os punhos de uma rede.

Conforme as informações levantadas pela Polícia Militar que foi avisada do trágico acontecimento por volta dás 18h, Danilo tinha um histórico de problemas de depressão e teria passado o dia falando que iria se matar. Disse para sua mãe e para alguns vizinhos que não deram muita importância para essas declarações funestas. No final da tarde ao sentiram falta do jovem, perceberam que ele tinha se trancado em sua residência e dado cabo da própria vida, a porta da casa foi arrombada pelos vizinhos na tentativa de salvar a vida do Danilo, infelizmente já era muito tarde. Ele foi encontrado segurando na mão as chaves de sua casa.

Danilo é irmão de um jovem cidadão bastante conhecida em Ipu, Gilvan farias, o "Gil" do Conselho Tutelar. A Polícia Militar acionou a Perícia Forense de Sobral, que fará a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis. A Patrulha que atendeu a ocorrência: Sargento PM Fernandes, Sds PMs F. Junho, Ramos, Rufino e Downiver.

Sargento Fernandes e SD PM F. Junho